domingo, 14 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL - A CONEXÃO COM O EU







Toda vez que vocês entram em contato com seu Eu mais profundo, uma conexão com a Fonte é estabelecida. Como resultado você terá alinhamento, amor incondicional, informação e orientação. Seus conceitos previamente estabelecidos começam a decair, pois o que você vivencia hoje é completamente novo e inusitado para você. Agora a orientação, vem do seu mais profundo conhecimento, da sua mais profunda lembrança de quem realmente você é. Portanto, é primordial, continuar a acrescentar a sua prática diária, a conexão com o Eu. Só assim, aos poucos, dia após dia, vocês terão mais confiança e habilidade para reconhecer as mudanças que estão ocorrendo em sua vida e o quanto já atingiram na sua evolução.
Entrar em contato direto com o Eu é algo nunca feito em suas encarnações anteriores, exceto aquelas encarnações quando vocês vinham somente para viver uma vida totalmente espiritual. Portanto, queridos, aproveitem esses momentos de luz, de consciência ampliada e pratiquem diariamente, se possível. Vocês verão os progressos imediatos em suas vidas.
Entrar numa conexão profunda com seu eu superior é permitir-se ser o seu Eu divinamente lindo e glorioso, amparando vocês, abraçando vocês e orientando-os gentilmente, de uma forma que vocês nunca poderiam imaginar.

Arcanjo Gabriel

Por: Sandra Roncalli


Nenhum comentário:

Postar um comentário